Procondo

procondo-img
 
No dia 25 de agosto de 2015, foi oficialmente lançado o PROCONDO – Programa de Autorregulamentação da Atividade de Administração Condominial, resultado da iniciativa de um grupo de empresários que se uniram para fomentar o desenvolvimento e difundir um código de conduta para o setor de administração de condomínios, com foco na qualidade da prestação de serviços.
 
Inspirado em exemplos de sucesso de outros países, o processo de autorregulamentação já é uma realidade vitoriosa também no Brasil. Implantada em outros segmentos, como na Associação Brasileira das Indústrias de Café (ABIC) e no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), a iniciativa tem como objetivo trazer benefícios e transparência ao segmento de administração de condomínios.
 
Sob a liderança da ABADI – Associação Brasileira de Administradoras de Imóveis, a certificação PROCONDO visa identificar e regulamentar as administradoras de condomínios aptas a exercerem a atividade de administração condominial com qualidade, segurança e experiência necessários para atender às necessidades de seus clientes, os condomínios.
 
A administração condominial vai além da boa prática de procedimentos para o pleno exercício da atividade, visa o benefício das pessoas que moram em condomínios. A partir deste compromisso, a certificação PROCONDO se configura como um conjunto de normas e parâmetros que chega para orientar as empresas e trazer maiores benefícios tanto ao segmento e quanto à sociedade.
 
Pelo exposto, é com muito orgulho que anunciamos que a Atlântida é uma das primeiríssimas Administradoras já certificadas! Passamos por um minucioso processo interno de auditoria, conduzido pelo Bureau Veritas, um dos maiores especialistas no mundo nesse tipo de certificação.
 
Foram mais de 150 itens auditados e aprovados, o que atesta a plena capacidade da Atlântida para prestar uma assessoria realmente completa ao seu condomínio, com toda a segurança, transparência e profissionalismo que a gestão condominial exige cada vez mais.
Para saber mais sobre o Procondo, acesse www.procondo.com.br